No futebol: Pato, Ganso,....Na Câmara de Paulo Afonso tatu, corró. Isso porque pantera e pinguim não se elegeram. senão...
Saída
Estava escrito que Luiz Aureliano terminaria por sair do parlamento. Ele não ia mesmo conseguiu suportar as especulações que punham em choque justamente sua posição partidária.
Assim, pelo sim e pelo não, culpou o prefeito Anilton e o deputado Paulo Rangel, por omissão e deixou a casa onde ele não voava mais à vontade.
Cadê?
A reportagem da TV Bahia esteve recentemente em Jeremoabo colheu depoimentos sobre possíveis irregularidades na saúde publica e ficou nisso. Com um grau de incontido cinismo, ainda há quem defenda que a saúde vai bem na naquela cidade.
À deriva
A saúde pública, em muitas vezes, representa uma transfusão de sangue em sentido inverso, com o padecimento dos usuários viabilizando a sofreguidão de seus operadores.
É o sangue da impunidade jorrando das veias de um poder público que não consegue sequer patrulhar os serviços que presta e/ou contrata.
OH! dúvida cruel
Ainda paira no ar sem uma resposta convincente a indagação dos vereadores Edson Oliveira Maciel (PP) e Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) se há ingerência ou não bailando na comissão de licitação da prefeitura.
Cadeira vazia
O transito parece mesmo não ser prioridade do governo municipal. Com a letargia na indicação de alguém para o posto, estima-se que somos referencia no setor. Desde a saída do tenente coronel Rosário do DEMUTRAN que a cadeira permanece vazia. Parece até que em Paulo Afonso não tem ninguém com perfil para assumir aquilo. Do jeito que vai só mandando buscar em Cuba.
Sonho lindo
Se o deputado estadual Mário Júnior (PP) for como dizem tentar uma vaga na Câmara Federal no próximo ano, seria uma excelente oportunidade de se lançar o Dr. Antonio Martins candidato a estadual. Isso se ele estivesse "de boa" com os negromontes. Certamente, Dr. Antonio gostaria de ocupar um assento na Assembléia Legislativa para realizar o sonho um dia sonhado pelo saudoso Dr. Adauto Pereira de Souza.