“No fundo da alma, a minha vontade é disputar a prefeitura de Paulo Afonso”, confessou o vereador petista Luiz Aureliano de carvalho Filho, que compõe a base aliada ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), ao ser indagado ontem sobre suas pretensões eleitorais para 2016, durante entrevista à Rádio Betel FM 104,9. LA deixou claro que não pretende “ser motivo de desunião da base política que apoia o prefeito ABP”.
Jeito
Aliás, Aureliano tem todo o direito de concorrer ao governo. Mas, precisar torcer para que a UTI saia até 2016 para que ele tenha o que mostrar ao eleitorado na campanha,
7 de setembro
No próximo sábado, 7, quando acontece o Desfile da Independência em Paulo Afonso, na Avenida Apolônio Sales, os candidatos a cargos políticos terão a oportunidade de ser avaliados pelo “povão”. Sempre ocorrem muitas vaias.
Pulsação
Assim como estão procedendo outros partidos, a cúpula pepista em Glória encomendou uma pesquisa no município para garimpar “os humores da população” com a aproximação das eleições.
Desoneração
Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Mário Negromonte (PP) defendeu o subsídio do governo às passagens de transporte público coletivo, como forma de baixar as tarifas. Para o deputado, muita gente andando a pé por falta de recursos para pagar as passagens, o transporte clandestino e o impacto das gratuidades (que correspondem a 25% do valor arrecadado) são motivos suficientes para justificar isso.
Articulação
À noite, Negromonte, que é relator da Medida Provisória 617, baixada pelo governo para reduzir a zero as alíquotas do PIS/Pasep e da Cofins sobre a receita do serviço do transporte coletivo rodoviário, metroviário e ferroviário de passageiros, participou de reunião com o secretário executivo do Ministério da Fazenda para tratar sobre o relatório, que deverá ser apresentado o mais rápido possível. A MP busca atender uma demanda antiga do setor e vai contribuir no esforço para a redução das tarifas.