Não é tratando de miudeza e travando discussões de baixo nível nas sessões da Câmara que o vereador Luiz Aureliano (PT) vai conquistar a população pauloafonsina. Ele, na condição de vitimizado, precisa se comportar de acordo com a relevância do cargo que ele pretende postular numa eleição. E essa bijuteria nada acrescenta a seu nome nem à sua biografia.
Padre Celso, prefeito!
Esta semana um popular saiu-se com essa: Com essa safra de políticos desgastados pelo tempo, e sem perspectivas de nomes, que tal investir no padre Celso candidato a prefeito? Ele tem as mesmas características que tinha o saudoso bispo Dom Mário Zanetta. Quem sabe...
Sucessão
O resultado de uma pesquisa para consumo interno que mandaram fazer semana passada em Glória, certamente ficará guardado a sete chaves, principalmente se for contrária aos interesses do grupo governista. A coluna soube que a pergunta não é espontânea, o entrevistado marca uma opção entre os ptováveis postulantes: David, Chico da Antártica (que em Glória é conhecido como Chico Secretário), Policarpo, Valério ou Alex.
E quanto ao Governo da Prefeita a avaliação é: Ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo.