O vice-presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PV), deu demonstrações de maturidade na condução das negociações envolvendo os donos de operadoras, mototaxistas, PM, Ciretran e prefeitura, no trato com a regulamentação da profissão. As ações de MD tem merecido, inclusive, elogio de veteranos.
Bolsada - Só me atrevi a publicar essa nota porque estamos no período carnavalesco e já se disse que no Carnaval vale tudo. O nosso brioso governo do PT estuda a criação de uma "bolsa novela".
Essa bolsa - leia-se dinheiro do povo - destinar-se-ia às classes mais pobres para que elas pudessem adquirir televisões digitais e, assim, gozarem os dramas novelescos com mais fidelidade.
Tenho certeza que isso é uma piada e uma piada de mau gosto. Ou então o PT e sua Presidente perderam completamente a razão e o tirocínio. Tudo em busca de votos.
Matança - Outra do nosso Governo. Este ano, vão ser criadas noventa mil vagas nos cursos técnicos destinadas unicamente a apenados que estejam no regime semiaberto.
Ou seja. Se o distinto quer estudar e não consegue pelos meios legais, mate ou assalte alguém. Espere chegar sua liberdade condicional e ganhará um assento num curso patrocinado pelo Estado. Tudo pela educação!
Vida - Agora é real. Não faça de sua folia uma estrada sem volta. Respeite a sinalização, não beba se for dirigir e seja civilizado com o outro motorista.
Carnaval não vale uma vida.
Só quarta-feira
Os bancos não terão expediente nos dias 11 e 12 de fevereiro, em função do feriado de Carnaval, conforme estabelecido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Na quarta-feira (13), as agências abrirão às 12 horas. Com isso, as contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo.