Nada mais hilário do que o período eleitoral. Em Jeremoabo (BA) em seu primeiro programa de rádio nesta quarta-feira (22) o candidato petista Otávio do PT surpreendeu a todos quando em sua fala revelou que se eleito for, vai abrir do salário do prefeito. E foi apenas o primeiro programa.
Revolta progressista
Candidatos a vereador pelo PP em Paulo Afonso estão revoltados com o tratamento desigual. Uns têm tratamento a pão de Ló, enquanto outros apenas os "santinhos".
Meiguice
Sem desmerecer poder de fogo do contato midiático, - leia-se, rádio e televisão, ainda considero o 'corpo a corpo' inevitável para consolidar o voto do eleitorado.
Velho filme
Uma coisa precisa ser dita sobre o horário eleitoral: deveria ser de alto nível, propositivo e sem ataques. Seria o ideal, mas sabidamente não é isso o que ocorre. E não vai ser agora. Conversas de bastidores dão conta de que a baixaria vai ser da grossa, com honras sendo violadas e vidas privadas esmiuçadas. Aí vai ser uma chuva de petições, recursos, apelos. Uma pena.
Propaganda
Pode observar. Circulam nas ruas de Paulo Afonso dezenas de carros plotados apenas com a propaganda do candidato proporcional. Uns dizem que os majoritários não deram dinheiro, outros que o desempenho dos prefeituráveis não é nada bom. Ai vem bronca. Aguarde!
Milagre para eleição
Tem candidato a prefeito dizendo por aí que já fez anão crescer. Com o tal milagre, o postulante deve providenciar alguma ajuda divina para que nas eleições deste ano saia vitorioso. É a religião e a política caminhando juntas?
Calmante
Terapeutas aconselham música e pesca pra quem anda com os nervos aos pandarecos. Viu, senhores candidatos.
Caminhos - O padre faz tudo para lhe levar para o céu. O médico insiste em que você permaneça na terra.