Leitor assíduo da coluna Bastidores o eterno jogador Lalau se deparou outro dia com uma notinha do escriba que sem nenhuma intenção de agredi-lo, considerou seu nome nada sugestivo, principalmente para quem se propõe a ser político como é o seu caso. Brincadeira a parte, Lalau mandou um torpedo para a coluna: O nome (LALAU) não é sugestivo,porém, é mais competitivo do que certos políticos em nível nacional e até local.
Elétrica
Lideranças políticas estão pleiteando junto à Chesf que a companhia contribua para a implantação do curso de Engenharia Elétrica no novo campus do Instituto Federal de Tecnologia (IFS) em Poço Redondo, Sergipe. A prefeitura já fez a doação do terreno e as obras de construção do novo campus serão iniciadas em breve. O carro-chefe serão os cursos de tecnólogo e engenharia na área de Agricultura. Enquanto isso na sala de justiça, a Chesf dá uma banana para Paulo Afonso.
Má aparência
Não é agradável o visual do Monumento ao Trabalhador no centro da cidade. Os dois cinzentinhos já merecem uma boa limpeza. Outra coisa que chama a atenção é a escuridão no local.
Locutor
De um ouvinte ao se "deliciar" com uma entrevista do líder do governo na Câmara, vereador Antonio Alexandre: "Com essa voz de locutor, no dia em que o Antonio abandonar a política, o J. Matos ou qualquer outro, bem que lhe daria uma oportunidade".