Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 06/12/2011

Bobagem

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Odeio certas músicas. O 'Parabéns pra você' é uma delas. Menos pelo Parabéns, em si, e mais pelo fina que idiotas sempre presentes fizeram. É aquela coisa que diz depois da cantoria: "Então como é que é?, pergunta um idiota. Ao que outros idiotas respondem: "É big, é big, é big, é big, é big! É hora. É hora.É hora, é hora, é hora. Ha! Ti! Pum! (peido?) fulano, fulano, fulano... Aqui pra nós, é besteira demais 'prum' aniversário só.


Bolo babado
Outra coisa insuportável é bolo de aniversário. O aniversariante, criança ou adulto, junto com outros idiotas sopram as velinhas do bolo, às vezes mais de uma vez. Depois, convidados são obrigados a comer belas fatias do bolo babado por muitos. 'Tô fora.


Zig, Zig, Zá
Falar nisso, música infantil é um horror: Quer ver: "Escravos de Jó, jogavam caxangá / Tira, bota, deixa o Zé Pereira ficar... / Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue zá / Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue zá. Primeiro: caxangá, ao que eu saiba é crustáceo decápode. Segundo, guerreiros com guerreiros fazendo zig, zig, zá, é excesso de 'bichelice'. Não é guerreiro sério.

Historinhas de horror
Outra coisa irritante é conto infantil. Quando não é de terror, é de sacanagem. Exemplo: aquela rainha má que manda matar a Branca de neve, é pior que turma do Mensalão. Segundo, o que diabos uma menina pura e inocente vai fazer no meio de 7 anões velhos, sacanas e 'atrasadíssimos', uma vez que não se fala numa anãzinha sequer entre eles. 'Tadinha da Branca de Neve. Não deu pra quem quis.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados