Os usuários do transporte público em Paulo Afonso entendem que a última licitação para definição da empresa que operaria na Cidade do Bem e do Avanço ( de que??<) foi realizada ainda na gestão do então prefeito Luiz de Deus, em 25/11/23. Há Um ano. Nenhum dos usuários com quem a reportagem conversou acredita que o processo seja melhorado com a nova gestão. “Essa é uma história velha”, o sistema de transporte público aqui em PA é considerado ruim e ineficiente: disse uma senhora.
Atualmente, o sistema de transporte coletivo de Paulo Afonso é composto por meia dúzia de ônibus desconfortáveis. É um número muito aquém do necessário para atender aos inúmeros bairros da cidade.
No inicio a frota era composta por 25 veículos zero KM em operação. Hoje, nós não temos garantia de nada no sistema”, avaliam os usuários. O contrato da Atlântico Transportes com a prefeitura tem duração de 15 anos. Ou seja, vamos que ter engolir esse sapo por muito tempo Com a palavra o futuro prefeito Mário César Barreto Azevedo.