Alguém precisa orientar o vereador e candidato a prefeito de Paulo Afonso nestas eleições, Marconi Daniel (PT), a mudar o foco da sua campanha e acabar com essa história de que só ele é Lula e os demais concorrentes são Bolsonaristas.
Infelizmente o jovem candidato acha que na eleição paroquial de Paulo Afonso tem espaço para uma polarização nacional. Ademais, além de Mário Galinho não ser eleitor de Bolsonaro há muito tempo ( votou nele em 2018, sob outra perspectiva política, MD é o que chamamos de um "cristão novo" no ninho petista, entretanto, sabe-se que ele foi digamos uma esquerda "light", nas eleições anteriores.
Diante do desespero de ver o “doce” escapulir das mãos, Marconi Daniel (PT), se ver obrigado a mudar totalmente de estratégia na disputa pelo passo municipal. A estratégia é para mostrar, inclusive a galinho e ao Conde, que está vivo na briga.
Um aliado anda apostando que Marconi Daniel (PT) vence a eleição com 2 a 5 mil votos de frente em relação ao segundo colocado. Enfim, as urnas darão o veredicto para o "sonho de Ícaro" Danielesco na cidade do Bem e do Avanço.