Em recente entrevista concedida a rádio Angiquinho FM, o professor e atualmente candidato a vereador com o número 55.777, deixou no ar a seguinte indagação: Quem pagou as contas de energia do HNAS de 2021 a 2023 quando a PMPA assumiu a gestão daquela unidade de saúde? A Prefeitura ou a CHESF? Na telefonia brasileira 55 é o prefixo do País
Favorita Disparada
Uma candidata que é favorita disparada, é a ex-prefeita de Glória(BA), Ena Vilma (PP), que é apoiada pelo deputado federal Mário Negeromonte Júnior e o atual prefeito David Cavalcanti (PP). Só uma zebra grande lhe tira a eleição.
Esclarecendo a disputa
O IMP Brasil deverá registrar uma pesquisa sobre a eleição para a prefeitura de Paulo Afonso, na próxima semana. Será um norte para colocar uma luz na disputa entre o prefeito Marcondes Francisco (PP) e o ex-vereador Mário Galinho (PSD). E acaba com a boataria sobre quem lidera a corrida.
Abram alas
Macharada, abram alas, as mulheres candidatas pedem passagem: Ana Clara Moreira, jaci Rodrigues, Esmeralda Patriota, e Mária Hélia. O que chama a atenção é que todas são qualificadas para exercer um mandato de vereadora na Câmara Municipal de Paulo Afonso, não tem uma laranja (sic) na lista, como em eleições passadas. A macharada, se cuide!
Altamente confiante
O médico veterinário Dr. Almeida Júnior, sabe fazer a leitura de uma campanha como poucos que conheço. Sobre a eleição para a prefeitura de Glória (BA), diz ser a situação favorável para a ex-prefeita e candidata Ena Vilma (PP). Opinião do velho lobo.
Nomes para vereador(a)
Nino Rangel, prof. Sydney Leão, Théo, Ney, Jaci Rodrigues, Ana Clara Moreira e Esmeralda Patriota, são alguns dos candidato(a)s a vereadores de Paulo Afonso, na cota dos bons nomes.
Campanha polarizada
Paulo Afonso tem 5 candidatos a prefeito e uma a prefeita , mas a campanha está polarizada entre o prefeito Marcondes Francisco (PP)– e o ex-vereador Mário Galinho (PSD)liderando a preferência .
Eleição nunca foi fácil!
É só perguntar para o eterno candidato Florisbela que disputou mais de cinco eleições para a Câmara sem vencer uma. Mas, como um bom brasileiro, ele nunca desistiu e é candidato novamente. apesar de nunca ter sido bem votado. Ele tem toda razão: perder ou ganhar faz parte do jogo; uma eleição termina já começa a outra.
Por outro lado, se a vereadora Evinha Oliveira não fosse uma boa vereadora, nem o apoio do Papa a ajudaria. Ela faz por onde!
Se Paulo Afonso deseja também uma vereadora altamente qualificada, íntegra, a ex-primeira dama Ana Clara Moreira, é uma excelente opção.
Pelo que se escuta nos bastidores, a renovação na Câmara Municipal será significativa.