Em meio a discussão do Decreto de Contingência, que visaria cortar gastos e equilibrar as contas, ou reduzir a situação de falência do município, o governo municipal de Paulo Afonso, vem mais uma vez na contramão atropelando seu discurso (que diga-se de passagem não convenceu ninguém, mas com certeza vai ampliar o prejuízo para o povo - Que no final, vai pagar a conta), e novamente afronta: Abriu uma licitação para decoração de Natal - Pasmem!
Candidato definido
O PT definiu que o sindicalista Raimundinho será o seu candidato a prefeito de Paulo Afonso. E, ponto final! Agora, se a candidatura, vai decolar é outra história, vamos saber na campanha.
Puxa e encolhe
Enquanto não sair a licitação da prefeitura de Paulo Afonso para contratar uma empresa para tocar o serviço público municipal de transporte coletivo, vai ficar esse puxa e encolhe dos donos da empresa Atlântico com a prefeitura, com a banda podre sobrando para os usuários.
Relaxe
A prefeitura acaba de lançar um documento propondo contenção de despesas. Ótimo. Mas não justifica cortar as viagens do pessoal do TFD. Enquanto isso, dizem que facilitam acesso nos ônibus para garotas que vão à praia e fazer programas em Salvador .
Admitiu
O ex-prefeito Anilton Bastos (MDB) admitiu ter conversas para buscar o quarto mandato na Prefeitura de Paulo Afonso. "Conversas, sim, estão existindo, nós estamos conversando com líderes políticos. Estamos conversando também com o povo, falando com partidos políticos, e trocando ideias", revela Anilton.