Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/10/2023

Enquanto Luiz de Deus não quebra seu silêncio sobre a prefeitura, o cenário segue indefinido

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: reprodução

O prefeito Luiz de Deus, foto, está igual curió em muda, não dá um pio. Optou até aqui pelo silêncio sobre seu retorno ou não à prefeitura e a disputa pela sucessão.

Embora saiba que tem um carinho e gosta  do Branco, não se viu até o momento um gesto ousado que signifique o seu apoio definitivo a uma candidatura do amigo na disputa da PMPA.

O vice em exercício, Marcondes Francisco limita-se a fazer a sua parte mas é cauteloso,  porque quem decide e dá a palavra final sobre quem vai apoiar para a PMPA, é o prefeito Luiz de Deus.

O poder do Conde  tem o limite do cargo. Quem disser que conhece o Luiz de Deus politicamente, não fala a verdade. Ele é um ser indecifrável. Mas dá para se prever que somente vai se pronunciar sobre o nome que apoiará para a prefeitura da cidade do Bem e do Avanço, após a leitura dos números das pesquisas dos quatro primeiros meses de 2024.

Não vai, como se diz no popular, meter prego sem estopa, numa candidatura que esteja com baixa avaliação popular. É açodamento, pois, se dizer que este ou aquele será o candidato A prefeito do Luiz de Deus. E, enquanto não quebrar o seu silêncio sobre a sucessão municipal, vai permanecer o marasmo da indefinição de quem será o candidato a ter o seu apoio.Em se tratando de política, não duvide nada do Luiz de Deus. Pode acontecer de tudo. Inclusive nada.




Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados