No fim de um dia comum, você provavelmente segue uma rotina. Em linhas gerais, para muita gente isso significa chegar em casa, tomar banho, assistir a um episódio da série favorita enquanto janta e, quando o sono bate, deitar na cama e dormir.
Para outros, porém, o simples ato de chegar em casa já é impossível, pois eles sequer têm moradia fixa. A população em situação de rua precisa buscar todos os dias um lugar para dormir, comer e tomar banho.
A situação dos que vivem em vulnerabilidade social, em Paulo Afonso, precisa ser discutida em audiência pública na Câmara Municipal. A vereadora Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE), que tem esse perfil mais solidário, já devia ter encaminhado um requerimento à Câmara, propondo um debate sobre a causa.
O Legislativo, deve buscar e apresentar sugestões para melhor acolher estas pessoas que deixaram as suas cidades e aqui chegam em busca de sobrevivência e melhoria da qualidade de vida, mas se encontram em condições por vezes subumanas, sem trabalho, local para dormir e acesso a serviços públicos essenciais.J
Já não bastam tantos cães soltos nas ruas sem nenhuma proteção e agora as pessoas.