O prefeito Luiz de Deus solicitou licença médica por mais 120 dias, que estarão sendo contados a partir desta terça-feira (15). Diante da necessidade de afastamento do gestor, o vice-prefeito Marcondes Francisco continua à frente da gestão pelo período.
Marcondes e Luiz estiveram reunidos na manhã desta terça, conversando sobre a administração e ajustando algumas ações. “Estamos aqui reunidos conversando sobre a gestão e nivelando algumas ações. Repito o que disse da última vez: tenho acompanhado o trabalho de Marcondes e sei que está indo bem, então continuo o meu tratamento de forma tranquila”, diz Luiz.
Para Marcondes, ele segue administrando o município com o compromisso com o prefeito Luiz de Deus, atendendo as necessidades da população. “Tenho procurado desempenhar essa missão que me foi confiada por Luiz da melhor forma, com obras e ações que atendam o que a população necessita”, fala.
Marcondes Francisco assumiu a administração desde 17 de fevereiro, quando o prefeito Luiz de Deus tirou férias e, em seguida, realiza o tratamento médico.