Avassalador. Assim está o Vitória no começo da Série B. Na noite desta sexta-feira (28), o Leão deixou mais um adversário para trás. Depois de vencer Ponte Preta e ABC, o rubro-negro bateu o Londrina, por 2x0, no Barradão.
O time fez mais uma boa apresentação e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O ataque funcionou e a defesa continua sendo a única que ainda não foi vazada entre os 19 times que já entraram em campo - o Sport teve os jogos adiados em função da final do Campeonato Pernambucano.
O bom desempenho premiou o Vitória com a liderança, com nove pontos e agora à frente do Guarani no saldo de gols (8 a 7). O time paulista venceu o Ituano por 1x0, também nesta sexta-feira.
Recém-contratados, o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Zé Hugo assinaram os gols, o primeiro de cada um deles com a camisa rubro-negra, ambos comemorados na etapa inicial. Mérito também para Osvaldo, que deu as duas assistências.
O técnico Léo Condé apresentou uma novidade na escalação ao colocar o atacante Matheusinho com a camisa 10. Ele ficou com a vaga que é de Giovanni Augusto, apesar de na prática ter jogado mais pelas pontas, trocando de posicionamento com Osvaldo, que atuou mais centralizado. Contundido na coxa, o meia desfalcou o time pela segunda vez. Na rodada anterior, a posição tinha sido ocupada por Thiago Lopes, que dessa vez começou no banco.