E agora? Quem vai investir numa cidade falida?
Empresários de Paulo Afonso, estão até que enfim acordando, e percebendo em seu entorno o cenário de terra arrasada.
Já estamos há sete anos de um governo municipal que levou a cidade para o buraco, e junto, sua população e empresariado.
Com uma situação econômica catastrófica (devendo muito, perdida e cheio de furos), a cidade que vive boa parte dependendo de recursos ou atitudes do governo municipal, se desespera. Muitos comerciantes e empresários de diversos setores votaram em Luiz de Deus e hoje estão arrependidos.
As redes sociais estão cheias de críticas e reclamações - Muitas empresas fechando as portas ou procurando outros mercados fora da cidade.
Empresários afirmam, e com razão, que Paulo Afonso é a única cidade da região que não evoluiu e, pior, caiu. "Não existe um plano de desenvolvimento econômico. Incompetência e amadorismo não salvarão Paulo Afonso. Isso precisa mudar". Afirma empresário local que prefere não se identificar com medo de perseguição (outro problema enfrentado por quem se opõe ou se manifesta é o medo de retaliações).
Muitos pedem que venham indústrias - Mas quem vai investir numa cidade falida, sem projetos e sem credibilidade? Só quem vive do oportunismo está se dando bem. Afinal, "enquanto uns choram, outros vendem lenços... ou leite".