É difícil acreditar como a administração do prefeito Luiz de Deus é tida como fraca e regular, e ainda ganha adesão de vereadores, principalmente advindos da oposição. Estimo que a força do dinheiro, cargos vinculados e possibilidade de inserção de empresas para prestação de serviços à velha viúva (PMPA) pesa e muito para essas decisões, por mais que a atual gestão a frente da prefeitura da cidade ´´do bem e do avanço`` esteja fazendo um trabalho que é mal avaliado.
-O Shadow Cabinet (Gabinete sombra) quer arranjar um novo guardião (ou uma nova guardiã, que seria a vereadora. Irmã Leda) dos seus segredos filosofais, considerando a iminente saída do Ver. Pedro Macário da presidência da CMPA. Zé de Abel sai na frente, mas é seguido de perto por Bero do Jd. Bahia e pela própria irmã Leda.
-Essa história de que o governo tem 12 na prática não é bem assim! Quando se trata de eleição do presidente da Câmara pode ter mudança. E principalmente após as eleições poderá ter mudanças na composição da bancada da maioria ligada ao prefeito! Nesse meio de campo existe muita insatisfação!