Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 19/11/2021

Série A: Bahia perde para o Sport e continua no Z-4

Tribuna da Bahia
Foto: Ascom Bahia

A direção do Bahia está investindo alto com o tradicional “bicho”, ou gratificação extra para conseguir melhores resultados.

Sem força, criatividade e determinação, o Bahia vacilou. O time do técnico Guto Ferreira realizou ontem à noite, na Arena Pernambuco, uma das suas piores partidas na Série A do Campeonato Brasileiro, e foi punido com a derrota de 1 a 0 para o Sport, gol de Paulinho Moccellin, aos 20min do 2º tempo, num confronto direto com o clube pernambucano, contra o Z-4, o grupo de rebaixamento para a Série B da CBF em 2022.

Com a derrota para o Sport, o Bahia se mantém em 17º lugar, o primeiro do Z-4, com 35 pontos, e deu sobrevida ao time pernambucano, que continua em 18º lugar, agora com 33 pontos, três a menos que o Tricolor baiano, mas com dois jogos a mais. O Bahia volta a Salvador para enfrentar o Cuiabá, domingo, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série A, enquanto o time pernambucano só volta a jogar no dia 3 de dezembro, contra o Flamengo, em Recife, pela 35ª rodada.

Para manter o clube na 1ª Divisão Campeonato Brasileiro de 2022, a direção do Bahia está investindo alto com o tradicional “bicho”, ou gratificação extra para conseguir melhores resultados. O presidente Guilherme Bellintani confirmou a iniciativa revelando que a premiação é paga jogo a jogo, com um incentivo pelos bons resultados. No entanto, diante da grande pressão, da luta contra o rebaixamento, o clube teve de fazer uma “readequação” em relação às metas estabelecidas no início de 2021. Mas precisa volta a jogar seu melhor futebol, porque o que o que mostrou ontem não será suficiente para evitar o rebaixamento para a 2ª Divisão do Brasileiro.


Últimas

1 até 20 de 662   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados