Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/10/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Todo cuidado é pouco 

Se Luiz de Deus levar a sério o concurso, os seguradores de bandeiras que não optaram pelos testes, estarão fora. O que Luiz de Deus vai escolher para ocupar as funções? Os concursados ou puxa sacos? Ou será que os concursados serão preteridos pelos cabos eleitorais?

2021. Um ano difícil e atípico

O mundo passa por reviravoltas ou ciclos a cada período ou intercalados por catástrofes, guerras ou pandemias. Como um freio de arrumação. O próximo ano será assim. O enfrentamento para os próximos desafios, não será coisa para amadores.

. Economia

. Empregos

. Saúde

. Educação

. Social

Serão enfrentamentos Hercúleos. Colocar a cidade de volta aos trilhos não será missão para principiantes e sim para gestores com existência. Um vacilo, tornará o cenário de Terra arrasada já previsto, em um pesadelo. O que está ruim, poderá ficar muito pior. Isso é fato.

É muito importante pensar nisso. Para pilotar a nave da esperança, é preciso um piloto com muita experiência, para não ficar no primeiro obstáculo. Simples assim. 

Chegam como favoritos

Um prefeito e uma ex-prefeita estão chegando nas duas últimas semanas da eleição como amplos favoritos. O David Cavalcanti (PROGRESSISTAS), em Glória; e, a ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados