Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/10/2020

“Pacto firmado entre Luiz de Deus, Raimundo Caires e Mário Júnior não visa o interesse do povo”, disse o vice de Anilton, Flávio em Live

Por: Assessoria Anilton
Foto: Divulgação

“Os riscos de uma má escolha nestas eleições pode ocasionar em sérios problemas para Paulo Afonso”. Esse foi uma das temáticas abordadas no Debate 19 desta quinta-feira, 29. O programa, exibido nas redes sociais, contou com a participação do candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, e seu vice, Flavio Henrique.

Paulo Afonso em risco

“A cidade não pode continuar com um prefeito que se une a Mário Negromonte Júnior, político envolvido em escândalos de corrupção como a operação Lava Jato e Raimundo Caires, que teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, e por pouco não quebrou a cidade. Com uma receita mensal de R$ 34 milhões, o prefeito Luiz de Deus chegou a afirmar em público que a cidade está quebrada e pegou emprestado mais R$ 80 milhões. Precisamos de mudança já”, destacou Anilton.

O candidato a prefeito acrescentou que: “Não precisa ser especialista em política para entender o que está acontecendo. Esse pacto ou acordo com estas pessoas, visa dividir a prefeitura em lotes, e entregar um pedaço a cada político. Essa tragédia já aconteceu antes no Governo Caires, e foi um caos em nossa cidade”, disse Anilton.

Para o vice Flavio, o “pacto firmado entre Luiz de Deus, Raimundo Caires e Mário Negromonte Júnior não visa o interesse da população e as pessoas irão perceber isso. Vamos numa eleição só, eliminar tudo que há de mais retrógrado na política de Paulo Afonso. O show de incoerência política, administrativa e pessoal que está sendo dado nesse acordo é grande. Vamos tirar esses atores que nada somam para o município”.

Segurança para economia local

Diferente do que ocorre atualmente, Anilton e Flavinho, afirmaram que em seu plano de governo pretendem alavancar a economia de Paulo Afonso com investimentos para a administração municipal.

“A marca que ficou da atual gestão foi a quebradeira da nossa economia. Nós temos um plano de crescimento da economia pós-pandemia. Acreditamos na força do comércio local e vamos fazer as compras da prefeitura aqui na cidade, diferente dessa prefeitura que está aí que leva dinheiro de Paulo Afonso para investir fora da cidade, fazendo com que empresários locais a concorrerem com seus fornecedores. A lei geral da micro e pequena empresa amparada na Constituição Federal permite que enquanto gestão pública possamos comprar aqui. Vamos fomentar o nosso comércio de pequena, micro e grande empresa para alavancar a nossa economia”.

Saúde

 A queixa da população em relação à falta de médicos, remédios e ações de combate e enfrentamento tem sido assuntos recorrentes nas lives do Debate 19. Anilton classificou o atual descaso da saúde pública como grave. “A cidade está sem comando. Os casos da Covid e mortes não param de crescer. Temos que nos preocupar com uma possível segunda onda. Tem países aí que já temem isso. Hoje não existe eficiência na prevenção, isso vai lotar os hospitais”, pontuou.

 

 

 


Últimas

141 até 160 de 10394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados