Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/10/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Deixa todos babando

A campanha do candidato a vereador, Valmir Rocha se mostra na rua com uma estrutura que não deve ter seu custo barato, com visual mais ostensivo que a do próprio prefeito Luiz de Deus. Uma campanha de deixar os candidatos a vereadores do PCdoB babando.

Tem que cai na graça do povão

Pensar de que por ter estar no poder significa a vitória de um candidato a prefeito é uma idiotice gigante. O prefeito se esqueceu de se aproximar do povo, e obra não vota. O povo elege aquele que no decorrer da campanha cair na sua simpatia. Caiu na graça do povão, é vitória certa.

Liberdade de expressão

A liberdade de expressão tem que prevalecer no horário eleitoral. A crítica da população não pode ser entendida como ofensa pessoal. O povo tem que falar sim, tem que cobrar e muito. A democracia implica em ter o contraditório, não existe democracia do amém e sim senhor.

Não é o candidato

A baixa aceitação do candidato a prefeito, Raimundo Caires, não deve ser atribuída à sua figura. A baixa aceitação deve ser debitada ao PROGRESSISTAS). Tudo indica que ainda não será nesta eleição que a imagem negativa do deputado Mário Negromonte Júnior vai se recuperar.

Não sei quem é

Não sei quem é o marqueteiro do  candidato Luiz de Deus. Mas deveria usar bordões na sua fala mais popular, que seja assimilado facilmente, que não é o caso do chavão “potoca”. Pode chegar num bairro periférico e perguntar o que é “potoca; e será uma raridade achar alguém que saiba interpretar. A elite é minoria.

FRASE

“O zumbido de um mosquito às vezes esconde o barulho do mar”. Ditado mexicano


Últimas

141 até 160 de 10394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados