Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 26/09/2010

Mico leão dourado

Bob Charles DRT / BA 3.913

Essa é para a Polícia Federal, Ministério Público e OAB ficarem ligados. Nos bastidores a informação que roda é a de que um abonado candidato a deputado estadual teria sacado uma boa grana esta semana. O dinheiro é todo em cédulas de R$ 20. Certamente as notas de mico-leão-dourado não serão utilizadas para gastar no Pop Shopping de Paulo Afonso. Ao contrário do animal que enfeita a nota de R$ 20, políticos que fazem uso desses métodos para se eleger deveriam ser extintos do processo democrático. Se a justiça olhar bem a movimentação, com certeza irá conseguir flagrar os compradores para enjaulá-los.  

Sujeira / Cabos eleitorais de candidatos proporcionais aproveitam a reta final da campanha para "distribuir" santinhos de seus patrões nos bairros de Paulo Afonso. O problema é a sujeita que causam.

De qualquer jeito  / Essa turma sai de casa em casa simplesmente "jogando" nas áreas ou nos quintais o material de seus chefes-candidatos, sem perguntar sequer ao dono da casa se quer "receber" o bendito material.

Contra / O máximo que esses cabos eleitorais conseguem para seus candidatos com essas atitudes - não são todos, claro, mas a maioria - é irritar o dono da casa com a sujeira que causam e garantir que ele não vote, de jeito nenhum, no dito-cujo Zé Sujão. Definitivamente, não é assim que se faz campanha.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados