Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/03/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Ivone Lima (Painel)

Em alta

O secretário Extraordinário, Val Oliveira, anda fazendo o dever de casa direitinho. Outro dia estava reunido com o empresário Brando no gabinete do prefeito. O moço andava afastado dos meios políticos desde que rompeu com Raimundo Caires. Val trouxe Brando de volta ao mundo político.

Qual o critério?
A pergunta que se faz é: qual o critério para não ficar no PROGRESSISTAS? Sim, porque Pedro Macário Neto, saiu, Bero do jardim Aeroporto, idem, Cícero Bezerra, também e por último Val Oliveira. Logo o PROGRESSISTAS se comporta como uma máquina de produzir amargura. Isso porque quem deixa o partido, está levando na mala ressentimentos.

Completamente diferente
O vereador e pré-candidato a prefeito Mário César Barreto de Azevedo , o Mário galinho, tem de se preparar que a campanha que vai enfrentar é diferente da campanha de deputado, quando correu solto e não foi atacado. Numa eleição para prefeito o sistema é bruto, o adversário, quando não encontra defeito, ele cria. Não espere uma campanha ideológica.

Rede amarrada
Ao que tudo indica, é  zero a chance da oposição ter uma candidatura única a prefeito de Glória, se espatifou em vários nomes. Com isso o David Cavalcante (PROGRESSISTAS) amarrou a rede para assistir a briga deitado. É que, com os adversários divididos cresce a sua chance de reeleição.

Aplausos
O Vereador Marconi Daniel tem sido destaque na Câmara Municipal; merece a reeleição pelo bom trabalho feito nesses três anos, dois meses e sete dias.

FRASE

“A melhor felicidade que uma pessoa pode possuir é a de ver, sem inveja, a felicidade alheia.” Bossuet.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados