Geral

Paulo Afonso - Bahia - 30/08/2017

[DENÚNCIA] Cliente reclama de atendimento no Bradesco Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT 3.913 com João Bosco
Divulgação

Não é novidade para ninguém os péssimos serviços das agências bancárias em Paulo Afonso, especificamente da Agência do Bradesco. O cliente João Bosco c entrou em contato com a redação do site bastante chateado, reclamando do atendimento da agência do Bradesco. Segundo ele, para realizar uma simples operação bancária, teve que ficar quase duas horas numa fila, aguardando ser atendido. A cada ano aumentam as reclamações contra as agências bancárias em decorrência da longa espera nas filas de atendimento. Para evitar mais transtornos aos usuários, os Vereadores de Paulo Afonso principalmente Jean Roubert (PTB) que é advogado, já que acidade não tem PROCON, podia apresentar uma emenda modificativa ao projeto de Lei 1.635 de 2007 que regulamenta a questão. O objetivo da mudança, seria obrigar aos bancos o cumprimento da lei. Apesar das autuações, que ocorrem quase que diariamente, as agências bancárias optam pelo descumprimento. O sindicalista João Bosco reitera que “A Câmara é a porta de entrada do cidadão, do consumidor, é o endereço dos problemas da cidade e não deixa de ser o lugar de defesa do consumidor. As sanções atualmente existentes são inócuas, não atendem o interesse da população, por isso a importância da aprovação dessa mudança na lei”, pontuou.

 

 

 


Últimas

121 até 140 de 2554 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados