Prefeito tem que deixar a cidade limpa, com coleta de lixo, remédios, médicos e dentistas nos Postos de Saúde, a rede de ensino funcionando sem problemas, tapar os buracos das ruas e o resto é complemento. É isso que o prefeito Luiz de Deus (PSD), faz. Prefeito que fica querendo ser mais real que a realidade econômica quebra.
Perde a independência
Quando um vereador emplaca a família, papagaio, e afilhados em cargos de confiança do nas divinas tetas da prefeitura, perde a independência de criticar o governo. Aliás, só quem não tem parente empregado em cargo de confiança do governo e prefeitura são os vereadores da oposição. Os governistas todos têm uma penca nos cabides.
Longe do alívio
A baixa ocupação nos principais hotéis e pousadas em Paulo Afonso apontam o decréscimo na média de ocupação registrada em julho. É o reflexo de que o turismo continua na UTI.
Mea culpa
Não sei quem é o orientador político do prefeito de Jeremoabo AC, mas após sete meses no comando da prefeitura, o interino tem cometido erros primários jogando pela janela a oportunidade que caiu em seu colo de graça. Para tentar se eximir do fracasso administrativo só falta o AC botar a culpa na sua antecessora, a comadre Anabel de Sá Lima Carvalho, como se não soubesse dos problemas que enfrentaria. É o que acontece na terra da jurema em flor. O “provisório” inventa desculpas, mas a culpa é dele mesmo.