Economia

Paulo Afonso - Bahia - 13/07/2017

Crise faz atacadista Assaí virar o maior canal de vendas em Paulo Afonso

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913 Bahia
Reprodução

Inaugurado há apenas sete meses a perspectiva de um faturamento de R$ 12 milhões de reais mês, parece ser realidade. O Atacadista Assaí desde a sua instalação em Paulo Afonso em 20 de dezembro do ano passado,  se tornou o maior canal de vendas no varejo de alimentos, superando o resultado de supermercados, hipermercados e outros canais. O público alvo da rede é os pequenos mercadinhos para compras em atacado e a população em geral nas suas compras diárias de acordo com a necessidade de cada cliente. O reflexo disso é visto a olho nú. Basta circular pela cidade e observar o fluxo de clientes nos outros supermercados da cidade.  O Bom Preço, que outrora despontava como um dos mais tradicionais mercados de Paulo Afonso, conta-se nos dedos o número de clientes no seu interior. Depois do Assaí, a Suprave aparece como o segundo preferido pelas donas de casas, seguido do G Barbosa, DM e Braga. Há rumores de que GB Barbosa da Rua Vereador José Moreira, está na iminência de fechar as portas. 


Últimas

361 até 380 de 2531 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados