Inaugurado há apenas sete meses a perspectiva de um faturamento de R$ 12 milhões de reais mês, parece ser realidade. O Atacadista Assaí desde a sua instalação em Paulo Afonso em 20 de dezembro do ano passado, se tornou o maior canal de vendas no varejo de alimentos, superando o resultado de supermercados, hipermercados e outros canais. O público alvo da rede é os pequenos mercadinhos para compras em atacado e a população em geral nas suas compras diárias de acordo com a necessidade de cada cliente. O reflexo disso é visto a olho nú. Basta circular pela cidade e observar o fluxo de clientes nos outros supermercados da cidade. O Bom Preço, que outrora despontava como um dos mais tradicionais mercados de Paulo Afonso, conta-se nos dedos o número de clientes no seu interior. Depois do Assaí, a Suprave aparece como o segundo preferido pelas donas de casas, seguido do G Barbosa, DM e Braga. Há rumores de que GB Barbosa da Rua Vereador José Moreira, está na iminência de fechar as portas.
Fonte/Autor: Escrito por Luiz Brito DRT 3.913 Bahia