Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 20/05/2017

Vai ser complicado

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Ilustração

Reeleição é sempre mais difícil de conquistar do que o primeiro mandato. Isso é fato. A população já conhece as ‘figuras’ e tende a cobrar as promessas que muitas vezes não foram cumpridas. Alguns deputados estaduais e federais já sentem o peso de como será a campanha eleitoral de 2018. Anotem: Benito Gama (PTB), Daniel Almeida PCdoB), Jorge Solla (PT), Elmar Nascimento (DEM), Aleluia (DEM), Mário Negromonte Júnior (PP).

 

O mandato do senador Aécio Neves virou pó.

Meu garoto

Um dos parlamentares mais queridos da JBS em Brasília é deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), ao parlamentar pauloafonsino foram destinados legalmente – é bom que se diga –, R$ 850 mil via doação partidária.

Veja só

"Nenhum canalha pode governar o Brasil" Olha só de quem saiu essa: O senador Roberto Requião. Affe.

Rir numa hora dessas

Para desanuviar, dizem que o Tony Ramos, garoto propaganda da Friboi, da JBS, acaba de fazer um acordo de depilação premiada.

Debates livres

Não tenho escutado nenhuma reclamação da oposição de que o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), tem colocado entraves ao livre debate no plenário. Isso é bom para a democracia. Esta legislatura é melhor que a anterior. 

Definição 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deve apresentar mais um pedido de impeachment do presidente Michel Temer (PMDB). Diversas seccionais - a exemplo da capital baiana - aprovaram ontem posicionamento favorável ao impedimento. A ordem se reúne hoje para definir. Em Paulo Afonso, a presidente da OAB, Dra. Socorro Rolim, não se manifestou.

Idiotas

O que mais assusta é que simpatizantes do PT, do PSDB, da esquerda e da direita, brigam em redes sociais, rompem amizades antigas, se esgoelam por conta da política e a cúpula política do país está toda recebendo da mesma fonte, vendida para os mesmos corruptos e corruptores. Enquanto os bobos brigam, os espertos faturam.

Tem razão

O vereador Macário (PP) frisou ao longo da semana que a corrupção no Brasil não se deve apenas a um partido. Concordo. A grande maioria das legendas tem a devida participação.

Quem votou em Dilma também votou em Temer

Eu, particularmente, acredito que chegou o momento de as pessoas esquecerem as defesas partidárias. Porque Michel Temer foi flagrado com a boca na botija, a pessoa não pode tentar minimizar dizendo que voltou na Dilma. Quem votou na Dilma também votou em Temer. Quem votou na Dilma e no Temer atendeu a um apelo de Lula. E todos são citados como supostos beneficiários do esquema de propinas que financiou campanhas. O mesmo acontece com quem votou em Aécio. O lamaçal é um só. Não cabe mais a defesa do indefensável, seja na esquerda ou na direita.


Últimas

121 até 140 de 2713 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados