O futuro político do ex-prefeito Paulo de Deus, é incerto, depois de amargar mais uma derrota. Embora alguns dos seus seguidores queiram empurrar goela adentro que em 2018 ele vai à forra, PD, sabe que não tem chance de conseguir vaga para deputado estadual. O certo aguardar o cenário político de 2020 para se arriscar novamente. Até lá, muita água vai passar por baixo da ponte de acesso.
Aposta furada
Um grupo de seguidores do Derí do Paloma na esperança de conseguir uma boquinha fazem um “piseiro”, apostando o que não têm, de que ele toma posse em janeiro. Para os apostadores que aceitam o desafio, um sério aviso de amigo.
Gol de Alex
Para não despertar inveja, certo candidato que almeja a Mesa da Câmara de Paulo Afonso diz que está 10x10 e que o fiel da balança é o vereador Antonio Alexandre (PMDB). Era, porque Alex já sabe, bem sabido, para onde vai seu voto. É só esperar!
Prioridade
Um prefeito eleito no interior pode fazer lembrar o folclórico prefeito Odorico Paraguaçu, da novela O Bem Amado, de Dias Gomes. Anunciou que sua prioridade será a construção de um novo cemitério. O prefeito já estaria negociando um terreno para construção do campo santo. Com tantos problemas de moradia no município, pelo menos os mortos terão onde ficar no descanso eterno.