Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 13/12/2012

Cadeia do 'P'

Luiz Brito
Foto Reprodução

Historicamente, no Brasil, quem vai pra cadeia é pobre, preto e prostituta. Cachoeira, a preço de hoje, é o maior contraventor do país, com ramificações e tentáculos espalhados pela administração pública. Pois Cachoeira foi solto e ainda ameaçou a República ao dizer que era o "garganta profunda" do PT. Ou seja, sabe de coisas cabeludas e isso vai garantindo sua impunidade. Fosse ele um ladrão de galinha, já estaria num presídio sofrendo a dureza da Lei.

Desavença

Se o 'pau não quebrar', como se supõe pelo andar do carro alegórico e com uns e outros 'cheio de dedos', certamente não deverá faltar confussão e gritaria entre alguns vereadores situacionistas na Câmara de Paulo Afonso

Sufoco

É um 'inferno' conseguir um aligação para a secreatria de Saúde da prefeitura de Paulo Afonso. Gasta-se mais tempo à espera do que em uma viagem ao Bairro Tancredo Neves.

Estacionamento

Encontrar lugar para estacionar no centro de Paulo Afonso é o mesmo que querer ver a cidade limpa, ou seja, impossível. E quando ainda se encontra, o valor acaba se tornando inviável.

Friorento - O sol não nasceu para todos. Os esquimós, por exemplo, ficam de fora.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados