Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 27/10/2016

Kanu e Victor Ramos vão formar dupla de zaga contra o Fluminense

Daniela Leone (daniela.leone@redebahia.com.br)
(Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)
Após cumprir suspensão, Kanu está de volta ao time do Vitória
Após cumprir suspensão, Kanu está de volta ao time do Vitória

Pela primeira vez sob o comando do técnico Argel Fucks, os zagueiros Kanu e Victor Ramos serão escalados juntos. Eles vão formar a dupla de zaga rubro-negra no jogo das 18h30 de sexta-feira (28), contra o Fluminense, no Maracanã. Kanu volta após cumprir suspensão. Victor Ramos, que recuperou a posição na rodada passada após quase dois meses tratando uma contusão no pé, será mantido no time.

 

Depois de atuar como titular nas oito partidas de Argel à frente do Vitória, o zagueiro Ramon ficará como opção no banco de reservas. “Ramon teve oportunidade de jogar em vários jogos. E vai continuar tendo. Acho que o momento é de dar oportunidade para jogadores mais rodados, experientes, porque é um momento de pressão. A gente ganha em experiência, maturidade e responsabilidade”, pontua o treinador. 

Para o técnico rubro-negro, a parceria entre Kanu e Victor Ramos também torna o Vitória mais forte na bola aérea. “Eu quero dar oportunidade ao Kanu e ao Victor Ramos juntos, que eu não vi ainda. São jogadores com quem a gente ganha muito na bola aérea. São jogadores altos, que se posicionam bem na nossa área e do adversário. É oportunidade para eu ver os dois jogarem”.

De acordo com Argel, a mudança na defesa também se deve pelos erros em sequência cometidos pelo time. O Vitória sofreu gol nos últimos cinco jogos. Sob o comando dele, a defesa rubro-negra só passou em branco nos triunfos contra Internacional (1x0) e São Paulo (2x0). “A gente vem tomando alguns gols de falha coletiva e você acaba mudando a defesa. Quando você erra uma, não vai mudar. Mas quando erra duas...", afirma o técnico.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

 

Além da saída de Ramon, outra alteração na defesa é a entrada de Diego Renan na lateral direita, no lugar de Diogo Mateus. O time também deixa a formação com três atacantes e jogará no 4-4-2, com três volantes. A provável escalação tem Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza.

O Leão é 17º colocado no Brasileirão, com 35 pontos, e só tem chance de sair da zona de rebaixamento nesta rodada se vencer o Fluminense. O Sport, em 16º, tem 37 pontos e recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira (27), às 19h30, na Ilha do Retiro, em jogo que abre a 33ª rodada.


Últimas

1 até 20 de 670   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados