Pouco está me interessando, quem vai ocupar ou não a presidência da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Sou radialista, minha matéria prima é o fato acontecido. Pode ser a Maria, ou Chico ou o Antonio, não sou empreiteiro para ter interesses no órgão. Esta é uma briga dos políticos e ponto final.
Jogo da política
Não vejo nada de anormal, nada de excepcional, a reação dos vereadores em se lançar candidatos à presidente da Mesa Diretora do Parlamento. Faz parte do jogo político.
Comunicação difícil
Ou mudou de número, ou me passaram o número errado, o certo é que ultimamente não tenho conseguido contato por celular é com o secretário de Saúde, Alexei Vinícius que aliás, sempre foi atencioso com a imprensa. Pode ficar tranqüilo que não ligo para pedir emprego.
Clima de terror
As informações que chegam é clima de terror na maioria das prefeituras do interior com demissões em massa. Se na capital o desemprego é grande, pior é ficar desempregado no interior. E todos demitidos, com certeza, votaram nos prefeitos atuais que foram candidatos.
Mandatos na mira
Dois vereadores eleitos sobre os quais os olhos da opinião pública estarão voltados, porque criaram muita expectativa acerca dos mandatos: Jean Roubert (PTB) e Leco (PHS) Ambos são preparados, se serão destaques isso vamos ver na prática do plenário.