Com a previsível derrota da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Carvalho Lima esta semana em Brasília, a turma do governo começa a se mobilizar na busca de fórmulas milagrosas para tentar habilitar a ex-prefeita Anabel a disputar a eleição suplementar em substituição ao interino AC, que não decolou. Aliás, a imaginação das pessoas é fértil. Comenta-se que o marido de Anabel, o ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho, Tista de Déda, estaria de malas prontas para o Estado do Maranhão e que inclusive já havia vendido a fazenda Isabela. De volta ao começo, a tentativa de emplacar a candidatura de Anabel com efeito não passa de uma jogada para pressionar Derí do Paloma (PP). Vamos aguardar talvez surja mais novidade”.
Uma boa aquisição
Tenho recebido de várias fontes a informação que professor Jacques Fernandes (foto), agora filiado ao PSD, poderá ser uma alternativa para a Câmara de Vereadores em 2020. Bem sucedido profissionalmente como professor, Jaques se encaixa perfeitamente bem no perfil pretendido por algumas correntes situacionistas. A sua ida para o PSD capitaneada pelo Hermes Benzota de Carvalho agrada gregos e troianos.
Então é Natal!
Quer dizer que o sindicalista Marcelo, agora anda ombro a ombro lado a lado com o prefeito interino AC. Só falta agora ele mandar preparar um almoço com bacalhau, peru, pato ao tucupi, para receber o AC com as honras da casa. E não se esquecer do pudim da sobremesa. Aliás, se o Marcelo estar esperando que suas reivindicações sejam atendidas pelo governo é o mesmo que crer em Papai Noel. E com um trenó puxado por uma parelha de renas.
Pai e mãe
Que não apareça mais ninguém se intitulando como pai dessa criança chamada PROCON para tirar dividendos eleitorais. Até porque já tem. O deputado federal Mário Negromonte Júnior e a vereadora Leda Chaves.
.