O prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT) que lidera pesquisa de opinião rumo à reeleição, é tido pela oposição local como muito lento nas decisões. “É melhor ser lento, mas, honesto”, diz um de seus aliados.
“Virão pelo beiço”
Encontrei ontem um amigo influente do diretório do PMDB. Sobre a movimentação na busca da candidatura única à PMPA, diz que seu partido aposta na posse do vice Michel Temer. E vaticina: “Se o Michel assumir virão todos da oposição pelo beiço apoiar o doutor Paulo de Deus.
Máquina nas ruas
A previsão da aliança que sustenta a candidatura de Luiz de Deus (PSD) para a prefeitura de Paulo Afonso é que terá em torno de 150 candidatos a vereadores, um exército nas ruas.
Olhos voltados para Brasília
Nada se definirá na eleição municipal de Paulo Afonso, antes de sair o resultado do processo de impeachment da presidente Dilma. Este é o pensamento que domina a cúpula do PMDB em PA. Porque são dois cenários diferentes, um com Dilma presidente e o outro sem Dilma.
Também mexe com o PMDB
O desfecho do impeachment também mexe com o PMDB. Caso a Dilma seja cassada e assuma o vice Michel Temer (PMDB), os peemedebistas crescerão na disputa da PMPA. Talvez, por isso, as lideranças regionais não querem ainda discutir uma candidatura única da oposição.
Bela de uma guinada
O prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT), pode até ser reeleito, mas terá que dar uma bela guinada, porque a cidade começa a mostrar um ar de abandono.