É mais fácil o ex-vereador Ângelo Carvalho ser convidado pela NASA para uma viagem até Marte do que as oposições terem candidatura única para a prefeitura de Paulo Afonso.
Língua furiosa
O vereador Luiz Aureliano (PMDB) é um dos destaques da Câmara, principalmente agora depois que estão a fina força tentador caçá-lo. Só que não precisa usar adjetivação chula e ofensiva para se referir aos adversários. Como Che Guevara: pode-se ser duro, mas com ternura.
Vai concorrer
É competitiva a candidatura a prefeito de Lula de Dalvinho, em Jeremoabo Se fechar aliança com Derí do Paloma o caldo engrossa para Anabel e seu ungido.
Não aparece
O mundo se acabando e o prefeito ABP não fala nada, não diz nada. Silêncio total.
O tempo é o senhor
O líder do governo Marconi Daniel (PV), terá ainda uma longa carreira política. É uma pessoa preparada e com experiência de gestão apesar de ainda jovem. Tem que se cuidar para não deixar esse clima político conturbado vivido na Câmara afetar o seu humor.
Sem muitas chances
Apesar do esforço dos partidos políticos, poucas mulheres se interessam pela política. O número de vereadoras na Câmara este ano não deve mudar muito.
Antigos
Uma coisa é certa: o curtíssimo período de campanha obriga às articulações antecipadas e até prematuras. Mas política é assim mesmo… O problema são os mais antigos, que chiam por qualquer coisa nova…
Vídeo
Um Vídeo vai marcar a campanha de Paulo Afonso. A coluna ficou sabendo de um vídeo mais que comprometedor contra um candidato, que só será usado se ele baixar o nível, como ameaça fazer. Coisa feia, mesmo.
“Os políticos brasileiros estão precisando é de vergonha na cara. E o eleitor deixar de vender o voto para esse país mudar”.
(Motorista de caminhão).