Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 28/04/2011

Habitação

Bob Charles

Apesar das dificuldades que a Prefeitura de Paulo Afonso vem enfrentando, ela tem conseguido administrar bem o programa habitacional do Siriema. No entanto, o Minha Casa Minha Vida do Governo federal, até agora caminha a passos de cágado para concluir o projeto sob sua responsabilidade. O mais curioso, conforme uma fonte, é que estaria havendo um boicote praticado por "forças ocultas" para que a Prefeitura consiga um novo projeto por meio da Caixa Econômica Federal (CEF). Seria uma briga política para encobrir a inabilidade do governo federal em não concluir as unidades habitacionais sob sua responsabilidade.

Sofrimento
Não é apenas a situação do Terminal Rodoviário de Paulo Afonso que envergonha o contribuinte e provoca transtornos aos passageiros. Andar nos ônibus também tem sido motivo de sofrimento. E salve-se quem puder.

 "O vírus do piranga"

 Em vez de "Ouviram do Ipiranga", quando eu era menino, era normal estudantes, antes de começar aulas, cantarem o Hino Nacional Brasileiro. Isso, em posição de sentido. Em algumas escolas, cantava-se também, o Hino à Bandeira. Outro dia ouvi de vereador  a pérola: "O vírus do piranga", no lugar de "Ouviram do Ipiranga ...". Esse tal vírus do piranga, deve ser primo da dengue, malária, leishimaniose, leptospirose, etc...

Alcunha
Marconi Daniel nem liga para quem já o carimba com o apelido de 'vereador'.
Até acha bom para a popularidade dele em meio ao povaréu.

Audaz
Do tipo ousado e destemido, o repórter Gil Leal diz não temer nem um pouquinho ameaças que tem recebido por telefone. Continua achando que "lugar de bandido é na cadeia".

Paladar
Sem complexo de culpa de ter que agredir a balança, o ex-administrador do BTN Pinório Freire está comendo tudo o que aprecia. E nem liga para os efeitos colaterais - leia-se, alguns quilinhos a mais abdomen acima.

Você é culpado

Toda vez que alguém compra um objeto qualquer, seja um botijão de gás, um celular, um óculos, enfim, qualquer coisa, sem conhecer a procedência do objeto, está incentivando o furto, o roubo e o assalto. Quem não faz a sua parte, não tem o direito de reclamar nada de nada. É igual a transplante de órgãos. Quem não é doador, não merece ser receptor.

Cobiça explícita

Evangélico declarado, Osildo Alves peca pela cobiça pelo poder. Esse pessoal quando entra na política esquece de oferecer a outra face.


Últimas

1 até 20 de 2712   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados