Os constantes defeitos apresentados pelos terminais eletrônicos do Bradesco vêm irritando a clientela. Os usuários se queixam da falta de empenho da instituição em oferecer um melhor serviço no município e apontam que grande parte do equipamento apresenta falhas, sem que nada seja resolvido. O terminal eletrônico instalado na loja de conveniência do Posto Shell, na avenida Dr.José Hemetério de Carvalho, é alvo de reclamações. Segundo os usuários, o equipamento apresenta defeitos constantes, apesar de a área agregar grande quantidade de usuários em trânsito na cidade. "Às vezes funciona e às vezes não. Parece que é movido pelas fases da lua", brinca o motorista Walter Oliveira. Um funcionário da loja diz que : "Muitos usuários ficam irritados, dizem desaforos e agem como se a gente tivesse culpa de o banco estar fechado".. Na área do centro da cidade as queixas também são constantes. Em outros terminais da cidade as queixas dos clientes vão desde a falta de papel na impressora a quedas no sistema de atendimento e equipamento danificado a ponto de não oferecer qualquer tipo de operação. "O cliente tem pressa, o que requer agilidade do prestador do serviço. No entanto, é comum a gente se deparar com avisos do tipo: 'utilize outro terminal' ou 'saque indisponível'", destaca a funcionária publica Railda Lima