Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2015

Mesmo em recesso, Câmara de PA pode ser convocada a qualquer momento

Ascom Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Reprodução

Embora em recesso o expediente no Poder Legislativo e atendimento dos vereadores em seus respectivos gabinetes deveriam estar ocorrendo normalmente, porém devido a uma grande reforma nos gabinetes dos parlamentares, as atividades só devem voltar ao normal a partir da próxima semana. Desde o começo de dezembro apenas os prazos legislativos e as sessões ordinárias, realizadas sempre às segundas-feiras, estão suspensos. Servidores da Casa pelo mesmo motivo voltam a desempenhar suas funções na próxima segunda-feira (4) e o atendimento ao público não se altera. O mesmo ocorre com a Assessoria de Comunicação da casa. A presidencia deverá designar uma comissão formada por tres vereadores para atuar em regime de plantão durante o recesso.

Poder Executivo

De acordo com informações do Assessor de Comunicação da prefeitura, Luiz Brito, os vereadores podem ser convocados a qualquer momento pelo chefe do executivo municipal, Dr. Anilton Bastos Pereira(PDT), para uma sessão extraordinária, onde vão apreciar aditivo ao texto de criação do Consócio Público de Saúde que engloba 9 cidades do norte baiano, cuja assinatura se deu na última quarta-feira (23) em solenidade convocada pelo governador Rui Costa.

O compromisso foi formalizado em cerimônia no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com as presenças dos prefeitos e prefeitas de Paulo Afonso, Rodelas, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Santa Brígida, Abaré e Pedro Alexandre. O compromisso foi formalizado em cerimônia no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados