Geral

Paulo Afonso - Bahia - 29/12/2014

Cliente da CEF reclama da demora na entrega de cartão

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação

Um cliente da Caixa Cconômica Federal escreve ao site para demonstrar sua indignação e insatisfação com a instituição bancária, haja visto que segundo ele, abriu uma conta na agência de Paulo  Afonso no final do mes de novembro 2014, e que de acordo com a funcionária o cartão deveria chegar no seu endereço entre 15 e 20 dias. Lêdo engano. 

Nesta segunda feira(29), após amargar mais de 1 hora na fila, além do aperto e do calor no interior da instituição financeira, ele disse que finalmente  foi atendido e para sua surpresa, o cartão também não estava lá. Segundo a atendente de nome pré Adriana, por sinal muito educada, os correios não haviam encontrado seu endereço e olha que ele mora no Bairro Centenário. O Banco não colocou corretamente o seu endereço e o cartão voltou. Até ai, tudo bem, erros acontecem.

Fiquei ficou ainda mais perplexo quando ela explicou que o cartao havia sido devolvido para o banco no dia 20 de dezembro. Considerando que a distancia  entre a Caixa e os Correios é de aproximadmaente 1,5 Km essa devolução deve estar vindo em cima de uma tartaruga, pois até hoje dia 29 o bendito cartão não chegou.  É realmente uma falta de respeito. Preciso do cartão. A atendente pediu que eu  voltasse outro dia sem  precisar  uma data.  A orientação  é a de que em não chegando o cartão, terei que solicitar outra via  e esperar mais 15 dias corridos. Não estou pedindo um favor, estou exigindo os meus direitos, diz o leitor.

A má qualidade dos serviços prestados pelos bancos em Paulo Afonso  já foi alvo de críticas, até na Câmara de Vereadores, mas nada mudou até agora, a não ser para pior. 


Últimas

1 até 20 de 2554   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados