Um cliente da Caixa Cconômica Federal escreve ao site para demonstrar sua indignação e insatisfação com a instituição bancária, haja visto que segundo ele, abriu uma conta na agência de Paulo Afonso no final do mes de novembro 2014, e que de acordo com a funcionária o cartão deveria chegar no seu endereço entre 15 e 20 dias. Lêdo engano.
Nesta segunda feira(29), após amargar mais de 1 hora na fila, além do aperto e do calor no interior da instituição financeira, ele disse que finalmente foi atendido e para sua surpresa, o cartão também não estava lá. Segundo a atendente de nome pré Adriana, por sinal muito educada, os correios não haviam encontrado seu endereço e olha que ele mora no Bairro Centenário. O Banco não colocou corretamente o seu endereço e o cartão voltou. Até ai, tudo bem, erros acontecem.
Fiquei ficou ainda mais perplexo quando ela explicou que o cartao havia sido devolvido para o banco no dia 20 de dezembro. Considerando que a distancia entre a Caixa e os Correios é de aproximadmaente 1,5 Km essa devolução deve estar vindo em cima de uma tartaruga, pois até hoje dia 29 o bendito cartão não chegou. É realmente uma falta de respeito. Preciso do cartão. A atendente pediu que eu voltasse outro dia sem precisar uma data. A orientação é a de que em não chegando o cartão, terei que solicitar outra via e esperar mais 15 dias corridos. Não estou pedindo um favor, estou exigindo os meus direitos, diz o leitor.
A má qualidade dos serviços prestados pelos bancos em Paulo Afonso já foi alvo de críticas, até na Câmara de Vereadores, mas nada mudou até agora, a não ser para pior.
Fonte/Autor: Luiz Brito 3.913 DRT/BA