Bonita e atuante, uma advogada que por enquanto prefere o anonimato já pensa em entrar para a política. Eleitora de Paulo Afonso, ela manifestou o desejo de concorrer à Câmara Municipal em 2012 pelo DEM. Quer mostrar que, na política, é preciso mais que um rostinho bonito.
Inércia / Alô, alô, prefeito Anilton, tem gente capinando sentado no seu secretariado. Os pontos de ônibus da cidade estão horríveis. A cena do descaso é ver crianças, adultos e idosos aguardando os ônibus com o sol a pino inclemente na moleira, sem uma proteção sequer para abrandar o suplício da espera
Calamidade / Aumentam as pressões sobre a polícia civil para que esclareça a entrada de armas e telefones celulares na delegacia.
Coisa da época / Já entramos na reta final do ano. O movimento no comércio promete agitação cada vez maior a partir de agora. Com isso, o reforço na segurança é obrigatório.
E o vôo? / Continua enganchado o projeto de retorno dos vôos para Paulo Afonso. Fazer o quê?
Violência / Passadas as confusões típicas da eleição, as autoridades têm muito a fazer ainda para reduzir os índices de assassinatos em Paulo Afonso.
Vereança / Denise Regina (PC do B) aquela que disputou uma vaga para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) na eleição que passou, está de olho no eleitorado de Paulo Afonso. Ela certamente pretende disputar um mandato de vereadora, em 2012. Façam suas apostas.