Política

PauloAfonso (BA) - 05/08/2013

Vereadores de Paulo Afonso estão prontos para receber sessão intinerante da ALBA

Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Ao aproximar mais a Assembleia da população, chamando a participação da sociedade, é possível colocar as coisas em pratos limpos. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PRB ), que nesta quarta-feira (7), a partir das 14:30, recebe os deputados estaduais para a 7ª  sessão itinerante da Assembleia Legislativa no estado, a 1ª em
Paulo Afonso.
O presidente da Câmara destaca que o município de Paulo Afonso e toda região estão ansiosos para participar do projeto de interiorização da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira. Além de pioneira, realizar uma sessão legislativa no nordeste  do Estado é uma iniciativa extraordinária, pois o deputado Marcelo Nilo e os demais parlamentares poderão conhecer melhor os problemas de Paulo Afonso  e ter um contato mais próximo com a população do interior. Representantes de movimentos sociais, empresários de Paulo Afonso, integrantes da Associação Comercial e Industrial (ASCOPA), CDL e lideranças de cidades vizinhas, como Glória, Santa Brígida e Jeremoabo estão mobilizados e devem participar desse grande evento na Câmara Municipal.
A sessão itinerante da Assembleia acontece no Memorial Chesf a partir das 14:30, com as presenças do presidente do Legislativo, deputado Marcelo Nilo, entre diversos outros parlamentares, como aqueles que têm base eleitoral na região Oeste, como Mário Negromonte Júnior (PP)


Últimas

9801 até 9815 de 9815 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados