BobCharles.com.br

Política

PauloAfonso (BA) - 05/08/2013

Vereadores de Paulo Afonso estão prontos para receber sessão intinerante da ALBA

Divulgação

Ao aproximar mais a Assembleia da população, chamando a participação da sociedade, é possível colocar as coisas em pratos limpos. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PRB ), que nesta quarta-feira (7), a partir das 14:30, recebe os deputados estaduais para a 7ª  sessão itinerante da Assembleia Legislativa no estado, a 1ª em
Paulo Afonso.
O presidente da Câmara destaca que o município de Paulo Afonso e toda região estão ansiosos para participar do projeto de interiorização da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira. Além de pioneira, realizar uma sessão legislativa no nordeste  do Estado é uma iniciativa extraordinária, pois o deputado Marcelo Nilo e os demais parlamentares poderão conhecer melhor os problemas de Paulo Afonso  e ter um contato mais próximo com a população do interior. Representantes de movimentos sociais, empresários de Paulo Afonso, integrantes da Associação Comercial e Industrial (ASCOPA), CDL e lideranças de cidades vizinhas, como Glória, Santa Brígida e Jeremoabo estão mobilizados e devem participar desse grande evento na Câmara Municipal.
A sessão itinerante da Assembleia acontece no Memorial Chesf a partir das 14:30, com as presenças do presidente do Legislativo, deputado Marcelo Nilo, entre diversos outros parlamentares, como aqueles que têm base eleitoral na região Oeste, como Mário Negromonte Júnior (PP)

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=5898