Entretenimento

Paulo Afonso <> Bahia - 14/09/2013

Copa Vela 2014 deverá ser na Prainha e no Parque de exposição

Luiz Britto DRT/Ba 3.913
Divulgação

A Copa Vela 2013 entra para a história como a pior de todos os tempos. A opinião é do radialista e coordenador geral das Rádios Delmiro FM, Giuliano Ribeiro. Isso tanto pelo esvaziamento do publico, quanto pelas atrações.  Imagino que se o pessoal da organização ouvisse o povão e tivesse contratado  Eduardo Costa, Léo Magalhães, Reginaldo Rossi, Pablo do Arocha e Silvano Sales, com efeito o comentário de Giuliano Ribeiro seria diferente.
Para alguns analistas a prefeitura devia definitivamente ficar de fora desse negócio e entregar o controle geral para a iniciativa privada, ficando livre desses comentários duros mas inevitáveis.  Mirem-se no exemplo do Chavaska que apesar de ser um evento particular e caro,  fez uma "Copa Vela" (fechada) muito bem organizada e com atrações que agradaram aos seus foliões.

A organização da Copa de Vela que ao longo dos anos não conseguiu revelar nenhum simples nadador nas suas competições, precisa acabar com essa mania de contratar atrações musicais para satisfazer o gosto pessoal de gente de dentro da prefeitura e empresários de musicos ultrapassados.

Para o próximo ano (de eleições ) já há quem diga  que a Copa Vela deverá  ser remanejada da Apolônio Sales, para a Prainha e o Parque de Exposição.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados