Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 24/07/2013

CPA vai reviver momento histórico dos festivais

Da redação Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

Habituados a grandes atividades artísticas e culturais, os pauloafonsinos  preparam-se para receber a volta do Festival da Canção Popular. A iniciativa veio a tona depois  das apresentações de Jorjão Lima  e Deyse, nos dias 13 e 20 julho, respectivamente, no Clube Paulo Afonso (CPA). O talento dos cantores despertou a visão aguçada do diretor social Sávio Mascarenhas, além de ter  encantado  empresários e apreciadores da boa musica que estavam presentes. Para Mascarenhas, Paulo Afonso sempre foi o celeiro de talentos e o retorno dos festivais vem contribuir  para cultura pauloafonsina abrindo oportunidade para novos talentos.  O empresário Edinho da  Canaã ressalta que o festival é uma forma de investir e apostar nos novos valores e talentos que surgem a todo  momento no município de Paulo Afonso, a exemplo da Dayse, exemplificou.

Os festivais foram os responsáveis  pelo  maior acontecimento musical em Paulo Afonso  na década de 80 e 90, e a retomada  desses festivais vão contribuir para manter acesa a efervescência cultural existente no município.
 
O FESTIVAL
Previsto para o mes de agosto ou setembro, o festival vai acontecer no palco central do Clube Paulo Afonso (CPA). Serão apresentadas canções inéditas  para a apreciação do corpo de jurados, que irão escolher 3 composições vencedoras, cabendo a cada uma delas prêmios distintos para o 1º, 2º e 3º lugares;  haverá ainda um prêmio de estímulo e valorização da capacidade criativa dos concorrentes


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados