Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 17/07/2013

2º encontro de ex-alunos e amigo dos Colepa

Por Antonio Galdino da Silva
Foto reprodução


Paulo Afonso, 15 de Julho de 2013

Caros amigos comunicadores de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia


No ano de 2008, apoiando iniciativa da colega ex-colepana Tânia Bonfim, os pauloafonsinos Antônio Galdino, Idalina Maciel e Vera Lúcia da Silva (Nane) fizemos parte de uma comissão que organizou o 1º ENCONTRO DE EX-ALUNOS DO COLEPA, realizado no Clube Paulo Afonso.
O evento foi muito marcante, pela possibilidade do reencontro de colegas de tantos anos de estudo neste colégio modelo para o Nordeste, fechado pela Chesf no ano 2.000.
De 2008 para cá recebemos muitas solicitações para que fosse organizado o 2º Encontro. E este ano, levados pela emoção e a loucura, decidimos enfrentar esse desafio.
Sem eira nem beira, qualquer recurso, saímos pedindo a um e a outro o apoio para esse novo encontro de colepanos.
O CPA,à frente o dinâmico diretor Social, Sávio Mascarenhas, mesmo preocupado com a realização de outro grande evento na data, aceitou ceder suas instalações, contratar conjuntos, som, para a sexta-feira, dia 26/07 e sábado, na pérgola da piscina pelo dia e à noite no salão de festas. 
Mandamos confeccionar camisas, num custo elevado, só na esperança de apoio e na confiança do sucesso do evento.
Em resumo, a programação é a seguinte:
Sexta-feira, 26/07 – Seresta no CPA com o lançamento do CD de Rose (filha do Sr. Manoel José, pioneiro de Paulo Afonso);
Sábado, 27/07 – 08 às 10h. – Acolhida com café da manhã regional – venda das camisas na pérgola da piscina do CPA; R$25,00
    11 h. – Saída do CPA para o IFBA para o abraço simbólico ao Colepa. Ali será realizada uma Aula da Saudade e feita uma homenagem aos que já partiram.
    12:30h. Retorno ao CPA. Exposição e venda de livros de autores pauloafonsinos. Lançamento da revista COLEPA: História e Memórias (produzida por Antônio Galdino). Almoço (opcional) ao som de grupo local.
    22 h. Baile no CPA – (mesa: R$60,00)
Domingo, 28/07 – Os ex-do Colepa que desejarem vão participar do desfile de aniversário de Paulo Afonso, na Av. Apolônio Sales, a partir da 08 horas.
Este nosso envolvimento no 2º Encontro de ex- do Colepa pode ser classificado com muito amor, emoção e loucura, uma vez que estamos realizando esse encontro apenas buscando o apoio, inclusive dos amigos da comunicação de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.
Assim, ficando com a responsabilidade dessa área, estou pedindo o apoio do caro comunicador para que o evento, cuja essência deve ser o próprio evento, seja, como todos desejamos um grande sucesso, pelo reencontro daqueles que ajudaram a construir a história deste município
Antecipamos o nosso agradecimento porque sabemos que a sua contribuição em muito ajudará para o êxito desse encontro que é de todos nós.
Formulamos votos de continuado sucesso e de alegria, paz e felicidades na sua vida pessoal.
Cumprimentamos, atenciosamente,


Antônio Galdino da Silva
p/Comissão Organizadora


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados