Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 30/06/2013

Happy, day

Luiz José Ferreira de Brito
Foto reprodução

O empresário do ramo de comunicação, marqueteiro, Manoel Teixeira Júnior, faz aniversario hoje, dia 30 de junho. Sei apenas que são 40 e poucos anos. Mas, não importa. O site sabe que é indelicado falar idade, mas achamos que ele não vai ligar muito pra isso. Acho que os anos lhe ensinaram e o fizeram maior que as datas. Em 30 de junho de 2012, não lhe fizemos uma homenagem, mas agora, sim. Simples, mas de coração.
Júnior não é mais aquele menino arrojado que participava e chamava a atenção dos movimentos de resistência por ser uma voz que se levantava em defesa da comunidade, mesmo com todos os riscos da pouca idade.
Amigo, simples, honesto. compreensivo, militante, bom marido (Gleyce que o diga),  bom pai (Manu não me deixa mentir), bom filho, bom irmão, excelente profissional.
"O cabeça" para os poucos mais fiéis comaradas, poderá ainda ganhar e perder muitas  batalhas, nunca a guerra. Pode errar e acertar em suas decisões e avaliações políticas e receberá os elogios ou as críticas por isso. Inclusive por este Blog.  Mas ninguém poderá apagar a força de sua história ou o brilho que salta aos olhos por sua determinação no pleno exercício da cidadania.
Particularmente prefiro pessoas melhores que políticos melhores. As pessoas fazem o político, e não o contrário. Para alguns, a maturidade que mostra hoje é mais pessoal que política. Melhor ainda.
A poeira da estrada e os palanques cada vez mais complicados vão continuar existindo para Manoel Junior, o Junior da Imagem, por muito tempo. O resultado eleitoral de tudo isso representa muito menos. Infinitamente menos.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados