Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 27/05/2013

Veja o que vai acontecer hoje (27) na sua novela favorita

Agência ANPA
Foto reprodução

bobcharles.com.br

Malhação (Globo)
 
Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Ju se sente mal, e Bruno percebe. Caixote encontra Lia, que é levada de volta para a cabana. Bruno fala para Marta que está preocupado com Ju, mas a mãe desconversa. Sal liga para Lorenzo e Olavo conversa com ele. Gil vai com Fatinha atrás de Lia. Bruno organiza a busca pela mata, e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Ju procura Gil e estranha sua saída com Fatinha. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.
 
Flor do Caribe (Globo)
 
Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto. Guiomar tenta amenizar o sofrimento de Ester, garantindo que cuidará da neta. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber que advogado não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha. Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.
 
Sangue Bom (Globo)
 
Luz flagra o beijo entre Bento e Amora. Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu. Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí. Perácio o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.
 
Amor a Vida (Globo)
 
Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa. Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio. Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital. Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital e Atílio se preocupa. Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales. Edith o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.
 
Carrossel (SBT)
 
Kokimoto tenta colar na prova, mas Helena pega o aluno e joga seu papel no lixo. A professora inicio a prova oral. Na rua, Jaime vai ao encontro de seu amigo Bituca, quando encontra seu Chico. O açougueiro pede para o garoto entregar a seu pai a conta do mês do açougue. Jaime pede ao homem que não comente com Rafael que o viu, pois ele está preparando uma surpresa para seu pai. Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos do terceiro ano respondem as questões de professora Helena. Graça limpa o vidro da sala da diretora Olívia e estranha o silêncio no pátio da escola. A faxineira aproveita para cantar e dançar, quando se depara com Rafael e fica sem graça. O pai de Jaime pede a Graça para chamar a professora Helena, pois ele quer saber como foi o rendimento de seu filho na prova. Jaime não encontra o mendigo Bituca e chega à casa abandonada. O garoto decide ficar e esperar ali até a hora de ir embora, quando se conta que o sinal da escola bateu e seus amigos estão chegando para uma reunião da Patrulha Salvadora. Jaime não quer que seus amigos o vejam e resolve se esconder na passagem secreta. Paulo percebe que a porta da passagem secreta estava fechando e conta aos amigos. Helena se encontra com Rafael na sala dos professores. A professora pergunta ao pai de Jaime se seu filho havia passado mal. Rafael estranha a pergunta de Helena. A professora diz ao pai do garoto que Jaime não foi à escola. Rafael fica surpreso e inconformado que seu filho tenha faltado à aula. O pai do garoto promete castigá-lo. Paulo, Kokimoto, Mário, Davi, Adriano e Daniel questionam se abrem ou não a porta da passagem secreta, pois estão com medo que um bandido esteja escondido . Cirilo um assusto nos amigos, que pensam que ele é um bandido. O garoto diz que viu no noticiário que tem um ladrão solto pelo bairro. Rafael e Eloisa estão preocupados, pois não sabem onde Jaime está escondido. O pai do garoto sai para procurá-lo. Os meninos decidem abrir a porta da passagem secreta e Jaime se rende e explica aos amigos o motivo de não ter ido à escola. Daniel não concorda com a atitude do garoto. Os meninos da Patrulha Salvadora discutem como podem livrar Jaime do castigo. O garoto diz que ele tem um plano e que não vai acontecer nada com ele. Valéria chega à casa abandonada procurando Jaime e avisa que seus pais sabem que ele cabulou a aula e estão furiosos. O garoto fica desesperado.

Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados