Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - - 31/12/2012

Lançado em Paulo Afonso, já está à venda DVD do cantor Gean Ramos

Por Marcos Pinheiro - Assessoria de Imprensa
Foto Reprodução

No último sábado (29) o "Natal no Parque", evento organizado pela prefeitura de Paulo Afonso que levou uma programação variada e gratuita para a Praça das Mangueiras, durante o mês de dezembro, chegou aos últimos dias. E para coroar a penúltima noite, a população pôde prestigiar o show de lançamento do DVD do cantor, músico e compositor Gean Ramos.

O público ficou diante de uma impecável estrutura de som e iluminação na praça. Porém, de nada valeria tamanho aparato se não fosse o grande talento do artista Gean Ramos, que apesar de não ser conhecido em todo o Brasil, trouxe uma apresentação digna de um astro da música brasileira, com um invejável repertório de hits estourados pelo país.

Nascido no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA), filho da tribo indígena Pankararu e atualmente residente na cidade de Jatobá (PE), Gean Ramos emocionou o público ao cantar e trazer ao palco um pouco mais das suas raízes, em um dos momentos mais bonitos do seu show. O cantor é o primeiro índio a lançar um DVD na MPB.

Além desse momento, o DVD intitulado "Trajetória" traz releituras das músicas do seu primeiro álbum, "Por um Segundo", e composições inéditas. Adquirindo o novo trabalho de Gean Ramos, além de sempre poder rever esse marco na carreira do cantor, contemplando o bom gosto musical, você contribuirá para a propagação do talento desse nosso artista regional.

Após longas temporadas de shows e viagens, o DVD "Trajetória" não poderia vir em melhor momento. Entre em contato com o cantor através do geanramospankararu@gmail.com e garanta o seu, ao valor de R$20. Veja um trecho do "Trajetória": http://youtu.be/06g63SHW5co


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados