Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 26/09/2012

Começou a Festa de São Francisco 2012

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação

De 25 de setembro a 4 de outubro acontece os festejos de São Francisco Padroeiro de Paulo Afonso. Uma vasta programação vem sendo organizada para os fies e devotos do santo que lotam o pátio da tradicional igreja, um dos cartões postais da cidade, prestigiando a festa. Confira a programação com missas, novena, procissões e apresentações.

Ontem, 25/09, na abertura centenas de pessoas participaram da programação que teve os Noiteiros "As Famílias" - O alimento foi a Farinha e na programação cultural teve  Jorge Brandão e Espetáculo Luz e Som.

Os festejos prosseguem confira a programação

26/09 - 19h, os Noiteiros serão; Jovens, Universitários e a Comunidade Urbana. O alimento - Fubá. Programação Cultural: Arte Arca da Aliança Espetáculo Som e Luz.

27/09 - 19h, os Noiteiros; Funcionários Públicos e a Justiça. O Alimento - Açúcar. Programação Cultural: Orquestra Meninos da FUNDAME.

28/09 - 19h, os Noiteiros; Educação/ Crianças. O Alimento - Arroz. Programação Cultural: Festival de Arte das Escolas.

29/09 - 19h, os Noiteiros; Comunidades Rural. O alimento - Feijão. Programação Cultural: Lázaro e Alberto "Tributo a Gonzagão".

30/09 - 08h, Caminhada e Benção com os animais. Às 10h, Missa das Crianças. Programação Cultural: Arca da Aliança.

 Às 19h30, Novena. Os Noiteiros; Comerciantes, Comerciários, Motoristas e Motociclistas. Alimento - Leite. Programação Cultural: Pianusco "Som das Águas", Coral Canto da Terra.

 01/10 - 19h, os Noiteiros; Saúde, Melhor Idade e Aposentados. Alimento - Macarrão. Programação Cultural: Ciranda das Marias, UAT/UNEB, Carlos Vilela.

 02/10 - 19h, os Noiteiros; Forças de Ordem. Alimento - Café.  Programação Cultural: Igor Gnomo Group SESC.

 03/10 - 19h, os Noiteiros; CHESF. Alimento - Óleo. Programação Cultural: Andréia e Banda.

 04/10 - 8h, Procissão Fluvial. Ás 17h, Procissão e Missa Festiva. Programação Cultural: Coral São Lourenço, Espetáculo Luiz, Lua do Sertão. 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados